Publicidades
Etiqueta
Saúde
Moda & Beleza
Culinária
Publicidades
Noticias
Como se vestir de maneira sensual, sem pecar por falta de classe.

Publicado em 31/07/2009 às 22:57:51.

Fonte: portaisdamoda.

Uma das dúvidas mais comuns no universo feminino é como se vestir de modo que o resultado final seja um look sexy, mas que não caia na vulgaridade. A sensualidade é um atributo bastante valorizado na sociedade atual, e por isso tantas mulheres almejam e atribuem essa característica àquilo que vestem.

 

Como se vestir de maneira sensual. . Foto:Divulgação 

Como se vestir de maneira sensual. . Foto:Divulgação


Muito mais do que um decote profundo ou micro vestidos, o sex-appeal está relacionado particularmente com a personalidade de cada indivíduo. A atração que uma pessoa deseja receber ao elaborar um determinado look não depende da roupa em si, mas sim de como ela a usará, a quem deseja chamar a atenção e por quais motivos.

Atitude é uma das características fundamentais para que uma pessoa construa um visual sexy e elegante. Acima de tudo, para isso, a mulher deve se sentir bem com o seu corpo, podendo, assim, transmitir segurança e personalidade, além de somente insinuar suas formas.

Características dos vestidos sexies. . Foto:Divulgação

 

Características dos vestidos sexies. . Foto:Divulgação

 

 

 

 


O segredo do visual tão desejado pelo publico feminino está na composição do look, porque não só de atitude vive um ícone sexy como a atriz Scarllet Johansson, por exemplo. Boas escolhas e uma aparência sempre em forma realçada pelo vestido certo são aspectos que ajudam – e muito – para o sucesso de uma mulher!

Ao se produzir para chamar a atenção de alguém, leve em conta todos os detalhes. Prefira tecidos macios e sedosos, como o cetim e o cashmere, os quais instigam a outra pessoa ao toque.

Não seja muito explícita! Essa é a principal regra para não pecar por falta de classe. Evite modelos de vestido muito apertados com decotes profundos e tamanhos curtos. Escolha apenas uma dessas características para enfatizar uma parte do seu corpo; de preferência aquela que você mais gosta.

A famosa técnica do “mostra-esconde” costuma ser infalível! A dica aqui ainda é insinuar de maneira moderada seus melhores atributos, para que a outra pessoa tenha o que imaginar do todo.

 

O jogo sexy do “mostra-esconde” nas roupas. . Foto:Divulgação

 

O jogo sexy do “mostra-esconde” nas roupas. . Foto:Divulgação

 


As principais características de um vestido considerado sexy pelas mulheres e, também, pelos homens são os decotes e seu comprimento. Portanto, você deve, sim, optar por um e desfilar com muita segurança modelos “pra lá” de sensuais em ocasiões onde você quer receber inúmeros elogios!

O comprimento mini, desde os anos 60, atrai os olhares masculinos. Indiscutivelmente sexy, ele está na moda há algumas estações, por isso talvez seja uma das opções mais indicadas para você arrasar! Atente apenas para sua estrutura; já que ele é mais curto e valoriza suas pernas versões, mais amplas em tecidos fluidos garantem um melhor resultado do que os justos, que podem deixar o visual muito carregado. Vestidos agarrados são mais idicados para mulheres bem magras, com menos curvas.

 

Modelos de vestidos curtos e sexies. . Foto:Divulgação

 

Modelos de vestidos curtos e sexies. . Foto:Divulgação

 



Os decotes, no entanto, se firmam como símbolo da sensualidade feminina. Em todas as suas variações, eles agregam beleza e valor ao corpo da mulher. O modelo um ombro só, forte tendência para o verão de 2010, é extremamente sexy e sofisticado. Para as mais discretas, ele é um dos mais indicados, juntamente com o tomara-que-caia. Clássico, este modelo realça o colo e revela parte das costas, deixando o look sensual na medida exata!

 

Vestidos sexies usados pelas celebridades. . Foto:Divulgação

 

Vestidos sexies usados pelas celebridades. . Foto:Divulgação



Decotes em “V” são opções que valorizam mulheres de seios grandes, enquanto os mais profundos são recomendados para aquelas que têm pouco seio e procuram realçá-lo com a roupa.

Outra ótima opção para todas as mulheres é o decote nas costas. Em vestidos longos, principalmente, ele fica lindo, valorizando as curvas femininas com muita sensualidade. Em frentes únicas, com detalhes como laços ele se mostra sempre um modelo que confere estilo ao cobiçado visual sexy.

 

Dicas para compor um look sexy e elegante.. Foto:Divulgação

 

Dicas para compor um look sexy e elegante.. Foto:Divulgação



Algumas cores e estampas são, também, relacionadas ao sex-appeal, conferindo às mulheres visuais mais marcantes. Entre elas temos o vermelho, o preto, o dourado, o nude e as estampas de onça, por exemplo. Tons rosados e alaranjados, os quais são bastante femininos, podem dar vida aos looks sexies. Saiba contrastar as cores que realcem o tom da sua pele.

Investir em acessórios, penteados e makes diferenciados influenciam positivamente no resultado. Não abra mão do principal aliado feminino quando o assunto é sensualidade, o salto alto. Use-o com bastante segurança de modo que o seu caminhar ajude na valorização de suas formas quando em contato com o tecido do vestido.

Curto, longo, decotado, discreto ou com transparências; os vestidos podem ser as principais armas de uma mulher sexy, saiba usá-los com atitude e classe para atrair olhares e elogios, passando bem longe da vulgaridade e do visual comum adotado pelas chamadas “piriguetes”.

 

Esta notícia foi vista 30256 vezes!

Leia também

Publicidades
Enquete
Que notcias voce mais gosta de ver no site?
{Fofoca?}
{Culinária}
{Simpatias?}
{Regionais?}
{Moda-saúde-etiqueta?}
{Todas?}
Simpatias
Publicidades

Juara Fest © Todos os direitos reservados
Website desenvolvido e hospedado por Cido Silva